quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Edson Vieira fiscaliza ações na zona rural‏



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi conferir de perto alguns prédios públicos na manhã desta quarta-feira (23), e também fiscalizar alguns ações que já foram iniciadas em sua gestão.
O primeiro ponto visitado foi o Matadouro Público Municipal, onde o prefeito observou as condições do local, e acompanhou o andamento da restauração e ampliação do reservatório de água que foi apresentado pelo secretário de Serviços Urbanos, Francisco Ricardo.
Para Vieira, é importante ver as condições dos prédios públicos e verificar o andamento das ações de reforma e reconstrução. “Sempre que pudermos, vamos visitar as escolas, PSF´s, obras de saneamento e infraestrutura, isso é o dever do homem público que zela pelo patrimônio que é do povo da cidade”, disse.
O prefeito acrescentou ainda a necessidade de monitoramento constante para que as demandas sejam cumpridas dentro do cronograma.
Posteriormente, foram visitados o Centro Administrativo da Vila de Poço Fundo, PSF,  obras de recuperação e ampliação de saneamento básico, a Escola Maria José e a Creche Escola José Ramos de Moura que recebeu novos computadores e armários.
Participaram da visita, além do prefeito Edson Vieira e do secretário de Serviços Urbanos, Francisco Ricardo, os vereadores Dida de Nan (PSDB) e Luciano Bezerra (PR), o secretário de Saúde, Marlos Ferreira e o ex-deputado estadual Augustinho Rufino.
G2 Comunicação Integrada
Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - PE

Nenhum comentário: