quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FIEPE realiza Seminário sobre Gestão por Resultados



A Unidade de Produtos e Serviços (UPS) da FIEPE realiza, na próxima quarta-feira (10), Seminário sobre Gestão por Resultados. A professora da Fundação Dom Cabral e colunista do jornal Valor Econômico Betânia Tanure explicará no evento os aspectos fundamentais para conquistar o sucesso no mercado. A capacitação será às 19h, na sede da Federação. Mais informações pelo telefone (81) 3412-8461 ou por produtoseservicos@fiepe.org.br.
Os pontos críticos para as empresas conseguirem realizar mudanças radicais nos resultados e as patologias do desempenho abaixo do esperado estão entre os assuntos tratados no Seminário. Tanure também abordará a influencia da cultura e os impactos da liderança sobre o resultado final das empresas.
"Nossa intenção é que o seminário possa colaborar para as empresas compreenderem os mecanismos que possam estar interferindo em seus resultados, preparando-as para deslanchar", afirma a gerente de Desenvolvimento Empresarial da FIEPE, Cynara Melo.
Empresas associadas aos sindicatos filiados à FIEPE têm desconto nos eventos do Programa Gestão e Negócios. As inscrições podem ser realizadas aqui.
Atenciosamente,
Rochélle Alves
Assessoria de Imprensa
Telefone: 813412.8455

Nenhum comentário: