segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Câmara Municipal: De olho em 2013



O Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe começará em 2013 com uma surpreendente renovação, afinal das 17 cadeiras na Câmara Municipal, apenas 7 serão ocupadas por vereadores reeleitos.

Grande parte desta renovação se encontra no atual grupo de oposição que a partir de janeiro passará a ser situação com uma bancada de 10 vereadores, sendo 3 reeleitos e 7 eleitos, destes 7 eleitos, 5 ocuparão pela primeira vez o cargo de vereador .

Com a larga vantagem de 10 contra 7 na Câmara Municipal, certamente o grupo do prefeito eleito Edson Vieira,  definirá o nome do novo presidente que conduzirá os trabalhos do legislativo nos próximos 2 anos.(Obs; a eleição para presidente do legislativo, ocorre a cada 2 anos).

Para o próximo biênio, os principais nomes para assumir a cadeira de presidente na Casa Dr. José Vieira de Araújo, são: Zezin Buxin, Afrânio Marques e Júnior Gomes, não desmerecendo os demais nomes, no entanto trata-se de 3 nomes fortes, experientes e com bagagem suficiente para assumir o cargo.

Nenhum comentário: