quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Edson Vieira é sabatinado por professores‏



Na noite desta terça-feira (25), o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (45), foi sabatinado pelos professores membros do Sindicato do município.
Edson chegou à Câmara de Vereadores, local do evento, acompanhado da sua esposa Alessandra Vieira, do seu vice Dimas Dantas e assessores.
Abrindo a sabatina ele apresentou as propostas do seu plano de governo para a Educação, entre as principais estão a reestruturação das escolas, distribuição de tablets para os alunos do quinto ao nono ano, construção de creches, qualificação continuada dos professores e valorização do diálogo com os mesmos.
No regulamento da sabatina estavam prevista 20 intervenções de professores, mas diante da grande quantidade de questionamentos, o candidato da coligação “Uma Chance para Santa Cruz” quebrou o protocolo e se dispôs a responder 30 intervenções, sobre temas como o atual sistema de ensino em ciclos, melhor tratamento da administração municipal para com os professores, gestão transparente, capacitação de professores, qualidade na merenda escolar, entre outros.
Nas considerações finais Edson Vieira agradeceu a oportunidade de poder apresentar suas propostas, esclarecer as dúvidas, ouvir os anseios dos professores e assinou um documento de compromisso elaborado pelo Sindicato. O evento foi uma demonstração do Programa Prefeitura Ativa e de como será o diálogo com a classe em uma futura gestão.

O candidato foi aplaudido de pé pelos presentes no final da sabatina e abraçado pelo público, que acompanhou o evento nas proximidades da Câmara por um telão, seguindo em passeata até o comitê da Avenida Cezário Aragão.
Assessoria

Nenhum comentário: