segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COHAB recebe a festa do Azul



A coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, realizou neste domingo (26), a maior movimentação política da corrida eleitoral. Uma verdadeira multidão compareceu à rua Olavo Bilac, no bairro da COHAB.

O evento contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do presidente do Lafepe, Luciano Vasquez, além do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra.
O candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) avalia que o momento é positivo em sua campanha, que cresce com adesões a cada dia. “Nossa campanha cresce, isso ficou evidente neste comício que foi o maior até agora. O carinho do povo nos dá forças para continuarmos visitando cada casa de Santa Cruz do Capibaribe, olhando o povo de frente, levando as nossas propostas, pedindo uma chance para construir uma cidade para o futuro”, disse Vieira.

O deputado federal Sérgio Guerra se mostrou informado da realidade que a cidade vivencia na área da gestão pública.
“Somos a favor de uma mudança na forma de administrar Santa Cruz, essa cidade vai mal, as coisas poderiam ser muito melhores. A saúde aqui é péssima, a administração permitiu que ela fosse para um nível muito baixo. Não há ninguém que possa dizer que a cidade é desenvolvida se não tem saúde de qualidade”, afirmou Sérgio Guerra.
Assessoria 45

Nenhum comentário: