segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Caldeirão Amarelo”‏

Exiba IMG_4383.JPG na apresentação de slides

A comunidade do Caldeirão, zona rural de Brejo da Madre de Deus, ficou tomada pelo amarelo na noite desta sexta (24), a localidade recebeu a Onda Amarela de Roberto Asfora e Diogo Moraes.
Roberto Asfora (PSDB) conta com o apoio do Deputado Diogo Moraes.  “O Brejo precisa ser bem cuidado, e Roberto foi o melhor prefeito da história, competente e responsável. Por isso o povo o reconduzirá a prefeitura”, afirmou Moraes.
Em suas palavras, o vice Zé Dercílio enfatizou a importância de o homem público conhecer a realidade de sua cidade. “Diferentemente da outra candidata a vice que não sabe chegar aqui no Caldeirão, eu conheço todo o município, já percorri todas as localidades com projetos sociais da paróquia”, relatou.
Encerrando o comício, Asfora falou sobre o momento positivo que sua campanha vive. “Estamos muito satisfeitos com o rumo de nossa campanha, o povo conhece meu trabalho. Voltando a prefeitura, o povo vai ter novamente saúde de qualidade, educação, segurança e principalmente respeito”, finalizou Roberto.

G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: