sexta-feira, 13 de julho de 2012

Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania forma 5ª turma da gestão Francisco Ricardo


A cerimônia de entrega dos certificados das turmas da Quinta Edição do Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania acontecerá na próxima terça-feira dia 17 de julho, às 10h da manhã no Plenário da Câmara Municipal.
Esta edição formou mais de 70 alunos nos cursos de Informática Básica e Avançada. Sendo 35 alunos concluintes em Informática Básica (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet) e 36 em Informática Avançada ( Corel Draw e Photoshop).
A solenidade contará com a presença do Presidente da Câmara, Francisco Ricardo e dos demais Vereadores que compõem a Casa Dr. José Vieira de Araújo, que na ocasião farão a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos de informática gratuitos oferecidos pelo programa do legislativo, que já contemplou mais de 400 alunos só na atual gestão administrativa da Câmara de Vereadores.  
Aproveitando o ensejo, lembramos que as inscrições para as novas turmas terão início no próximo dia 23 de julho, na Câmara Municipal.
Para maiores informações acesse o nosso site www.camarascc.com.br ou ligue-nos através dos telefones n° (81) 3731-1397 ou 3731-3047.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário: