quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mensalidades baixas e qualidade são importantes atrativos nos cursos a distancia



Já se foi aquele tempo em que, cursar uma faculdade era para poucos, para aqueles que dispunham de uma renda elevada. Os cursos das Faculdades e Universidades tradicionais do país são caros para o padrão de vida da maioria dos brasileiros.

Na UNOPAR(Universidade Norte do Paraná), qualquer pessoa que tenha renda mensal, poderá fazer um curso de nível superior com qualidade e com mensalidades acessíveis. A média de preços é R$ 220 mensais, para os diversos cursos oferecidos pela instituição. 
Além das mensalidades que se adequam a qualquer orçamento, outros fatores vem fazendo com que os cursos a distancia tenham uma maior procura nos últimos anos, por exemplo, da flexibilidade nos horários, onde o aluno adéqua seu horário de acordo com a disponibilidade de tempo.

A UNOPAR é a pioneira no ensino a distancia, desde o ano 2000 já trabalha essa modalidade que já é uma tendência no Brasil.
Em Santa Cruz do Capibaribe a UNOPAR é administrada pelo CECap. (Centro de Ensino Capibaribe), uma ótima infra-estrutura, com salas climatizadas e laboratório de informática.

UNOPAR Pólo Santa Cruz – Av. Padre Zuzinha, 231- A – Centro - Próximo a Prefeitura - Fone: (81) 3731-3822
www.unoparvirtual.com.br

Nenhum comentário: