terça-feira, 31 de julho de 2012

Empresa cria do Empretec é sucesso em Santa Cruz do Capibaribe


Sorvete de queijo com calda de goiabada
A Crepe di Casa foi criada a partir de um seminário de empreendedorismo, o Empretec. Dentro da dinâmica do seminário, os participantes desenvolvem e aprimoram técnicas para utilizar em suas empresas. Em uma matéria, aqui mesmo no Blog da CDL, vocês viram que a Creperia oferece inúmeras possibilidades em sabores.
Agora, a Crepe Di Casa mostra que veio para ficar e está oferecendo outros tipos de lanches e sobremesas. Mas, não é uma guloseima qualquer. E, a sobremesa mais pedida da creperia, de acordo com o proprietário, Edimilson, é o sorvete de queijo com calda de goiabada, pode uma coisa dessa? Tem muita gente que vai quebrar o regime!
A Crepe di Casa funciona na Rua dos Pacas (Alameda dos Girassóis) de terça a sexta-feira, das 18 às 22 horas. Os produtos servidos são: saladas, crepes doces e salgados, vinhos, sucos e sorvetes.
Em tempo: O Seminário Empretec foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é aplicado em 192 países. No Brasil, o seminário é aplicado pelo SEBRAE, que em Santa Cruz do Capibaribe mantém parceria com a CDL e possibilita aos empreendedores da cidade uma gama de conhecimento referente ao mundo dos negócios. Este ano já foram realizadas duas turmas e a terceira vai acontecer agora em agosto. Você não pode perder essa oportunidade de participar desse grande seminário que é o EMPRETEC. Ligue para a CDL,  (81) 3731-2850 e tenha todas as informações.

Nenhum comentário: