A campanha de Carlos Lisboa por uma vaga na Câmara de Vereadores está tomando corpo. A cada dia o “companheiro” recebe mais adesões de personalidades expressivas da comunidade e do meio político da cidade.
Uma das razões para o crescimento da candidatura de Carlos Lisboa é o seu histórico. Ex-chefe de gabinete e secretário de Saúde no governo de José Augusto Maia e chefe de gabinete no governo Toinho do Pará, Lisboa foi uma das peças que participou ativamente das transformações estruturais que a cidade sofreu nesse período.
Outro ponto importante é a sua história como ativista ligado aos movimentos sociais. Carlos direciona sua campanha às questões ligadas aos setores organizados da sociedade civil organizada, como lideranças comunitárias, movimento estudantil e de juventude, ambientalistas, sindicalistas, esportistas e aos movimentos culturais, priorizando o desenvolvimento sustentável, participativo e transparente do município.
Lisboa agora enfrenta uma verdadeira maratona de visitas às comunidades, carreatas e participações em eventos. O “companheiro” agora vai ser testado nas urnas. “Para mim tem sido um grande desafio participar de uma eleição como candidato. Já coordenei várias campanhas vitoriosas, esse universo não me é estranho, porém é diferente. Mas sinto nas ruas a receptividade das pessoas”.
Assessoria do candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário