segunda-feira, 2 de abril de 2012

Encontro regional do PSD‏

Junior Albuquerque e Kassab prefeito de São Paulo

A estrela do encontro regional do PSD, que aconteceu no último sábado 31, foi o dirigente nacional da sigla Gilberto Kassab prefeito de São Paulo. Mas quem abrilhantou  mesmo o evento foi o governador Eduardo Campos (PSB). Todos os discursos das lideranças presentes, foi ressaltar a visibilidade nacional de Eduardo e defendê-lo como futuro presidenciável. Até mesmo Kassab, prefeito da maior capital do País, São Paulo, fez declarações nesse sentido.


Em seu discurso, Kassab afirmou que o encontro foi também uma festa de comemoração pela conclusão do processo de fundação do PSD em todo o País. “Estive em todos os Estados e muitas vezes aqui em Pernambuco, trocando ideias sobre o novo partido com o governador Eduardo Campos”, lembrou.


Comitiva do PSD de Santa Cruz

O presidente da legenda em Santa Cruz, Aderito Junior, em conversa com André de Paula, recebeu a promessa de total apoio para campnha do partido este ano na capital das confecções.Adérito também afirmou as lideranças presentes, o compromisso com a pre-candidatura do deputado Edson Vieira do  PSDB a prefeito de Santa Cruz.

Nenhum comentário: