terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

REVISTA “FALATÓRIO” DESTACA ENTREVISTA COM ERNESTO MAIA


O vereador e pré-candidato a prefeito, Ernesto Maia (PTB), é o destaque da edição deste mês da Revista “Falatório”. Ernesto, que está na capa da publicação, concedeu uma entrevista ao jornalista Alberto Grilo, nela ele fala sobre relacionados à Santa Cruz do Capibaribe e também sobre a eleição municipal de outubro.
Segundo Ernesto, sua experiência como coordenador político será um dos fatores para que ele se ache pronto para a disputa deste ano. “Pela minha atuação como coordenador de campanhas, minha atuação como parlamentar, além de ter sido o braço direito de José Augusto em suas campanhas políticas me deixa seguro que estou pronto para a disputa de outubro”, disse ele.

Para Ernesto, a disputa pela vaga de candidato do grupo “Taboquinha” é mais difícil que um provável embate com o deputado estadual Edson Vieira (PSDB). “Pela qualidade dos nomes que temos em nosso grupo, acho que a disputa interna é mais difícil que enfrentar Edson”.

O pré-candidato a prefeito falou também de sua relação com o deputado federal José Augusto Maia. “Não apenas parente de José Augusto, mas durante toda a vida atuei ao lado dele, sempre com grandes vitórias, e isso pode sim trazer boas influencias para mim”.

Para ele, o governador Eduardo Campos não se envolverá na campanha deste ano na Capital das Confecções, já Armando Monteiro Neto participará ativamente, já que o candidato do grupo Taboquinha será do PTB, legenda dirigida no Estado, pelo senador.

Ele finalizou suas palavras a “Falatório” citando suas principais metas para o desenvolvimento da cidade nas mais variadas áreas, como, saúde, educação e programas habitacionais.

Nenhum comentário: