(Na foto da esquerda para a direita, o candidato a prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, do PSB, o prefeito Eudes Caldas e o senador Armando Monteiro, do PTB).
De passagem por Cabrobó, no Sertão do São Francisco, para participar da inauguração do novo prédio da Secretaria municipal de Educação, nesta segunda-feira (23), o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, aproveitou para reunir-se com o grupo do prefeito Eudes Caldas (PTB) e formalizar o apoio do partido ao médico Auricélio Torres, do PSB, na sucessão municipal.
Armando Monteiro disse, inclusive, que Cabrobó é “um belo exemplo de que é possível construir, na Frente Popular, soluções que harmonizem os interesses da coligação no Estado”. Para o senador, outras lideranças municipais poderão demonstrar igual desprendimento nas eleições deste ano.
Veja abaixo o que afirmou o senador, em entrevista a rádios locais:
“Cabrobó é um belo exemplo de que você pode construir, na Frente Popular, soluções que harmonizem os interesses e que de alguma maneira representem um fortalecimento da própria Frente Popular. Evidentemente, tudo isso só acontece quando as condições locais permitem e quando há lideranças que têm desprendimento. Eu espero que o exemplo de Cabrobó possa ser lembrado por outros líderes municipais, que entendam que o interesse partidário não pode se sobrepor ao interesse do município. Do mesmo modo que o PTB entendeu que aqui em Cabrobó a sucessão não passaria diretamente pelo partido, mas que, no caso, beneficiaria o candidato de outra legenda da Frente Popular, que é o PSB, eu espero que haja, em outros municípios, igual desprendimento, de outras lideranças, que entendam dessa forma também, que nem sempre os interesses partidários podem se sobrepor aos interesses da cidade. Cabrobó é um bom exemplo que pode ser lembrado no resto do Estado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário