terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Semana do Legislativo de Santa Cruz marcada por Reuniões Extraordinárias e entrega de Certificados do Programa Legislativo de Inclusão Digital


Vereadores na sala de reuniões (hoje 20/12)

Os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe reuniram-se na manhã de hoje (20), para analisar projetos enviados pelo Poder Executivo, entre os quais, esteve em pauta a discussão da Suplementação Orçamentária.
Os parlamentares desta Casa de Lei, convocaram representantes da Prefeitura Municipal para prestar esclarecimentos acerca do emprego da verba que seria adicionada ao Orçamento do Executivo, estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Carlos Lisboa, o Secretário da Administração, Josimar Clemente, o Contador da Prefeitura Municipal, Daniel Mendonça e o Diretor de Contabilidade, Valdemir Amorin. Após discussões e questionamentos, os Vereadores marcaram outra Reunião Extraordinária para amanhã (21), na qual será apresentado um relatório específico de onde será empregada a verba.
A Câmara Municipal também realizará amanhã ás 10h, no Plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, a entrega dos certificados da terceira edição do Programa Legislativo de Inclusão Digital da gestão Francisco Ricardo. Foram formados 53 alunos (31 no curso de informática Básica e 22 no curso de informática Avançada).
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário: