quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe atende a todos os públicos da região



O Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe realizado pela CDL, no período de 15 a 17 de setembro, no Clube Ypiranga da cidade, atingiu a todas as classes sociais. A população santacruzense conheceu um dos eventos mais conceituados de todo Estado, uma vez que atendeu a todos as classes sociais, sobretudo, aos trabalhadores que sonham em comprar a casa própria.
O Salão Imobiliário ofertou casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, onde por meio de subsídios, a pessoa pode comprar sua casa. Toda estrutura do evento ofereceu estande da Caixa Econômica Federal, onde os visitantes podiam fazer simulações de crédito e preparando o dossiê de aprovação, fazendo toda preparação de financiamentos dentro do evento.
De acordo com o Coordenador do Salão, Pedro Vieira, muitas possibilidades foram oferecidas. “A Viana e Moura, por exemplo, estava com 150 unidades com valores muito acessíveis. São casas com valores de 44 mil e 900 reais, com subsídios da Caixa de 11 mil reais. Outra empresa que teve casas prontas foi a JL Empreendimentos, com casas prontas em torno dos 100 mil reais, totalmente financiadas. Tivemos também terrenos com valores bem acessíveis, como os de Toritama, com entrada de 400 reais e parcelas de 99 reais”, explicou Pedro.
O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, explica que ficou encantado com o mix de produtos ofertados. São preços de imóveis para todas as classes sociais. “Foi ofertado no Salão desde casas do projeto Minha Casa Minha Vida a terrenos e casas populares, lotes de terra, até os apartamentos que estão sendo erguidos em nove torres aqui em Santa Cruz do Capibaribe. O 1º Salão Imobiliário da cidade está sendo bem avaliado pelos expositores e pelo público em geral, e nós enquanto CDL e realizadores estamos satisfeitos por movimentar nossa economia intensamente durante os três dias de Salão. São de ações como esta que precisamos para que realmente tenhamos melhores dias e desenvolvimento, provocando ações de outros segmentos de grande importância em nosso município”, enfatizou.
O Coordenador da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis, Flávio Dunda, diz que o mercado imobiliário da cidade está crescendo e abrange a todas as classes sociais. “Muitas novidades e facilidades foram destaque como apartamentos, entre os valores de R$: 98.000,00 a 430.000,00. Loteamentos na entrada da cidade, (Oscarzão) a partir de R$: 199,00 a parcela. Sem falar nas facilidades da CAIXA. Que esteve no meu stand todos os dias do evento. Atendendo e esclarecendo todas as dúvidas das pessoas que vinham de outros stands para se informar, sobre financiamentos, da casa própria, e o de material de construção”, disse o coordenador.

Betto Aragão

Nenhum comentário: