quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Henrique Bruckman, esclarece os fatos



Caro senhor Joseilson Chagas, saudações !

Venho através deste, esclarecer o ocorrido no debate da ultima quarta-feira, dia 14, na rádio Pólo FM, no qual o senhor, obedecendo os reais preceitos de democracia e liberdade de expressão, comentou em seu blog, que sei, é bastante respeitado em toda a região.


Quero lhe dizer a princípio, que antes deste debate ir ao "ar", já havia uma combinação antecipada e acordada com todos os membros da mesa, para que o mesmo fosse conduzido de forma à gerar polêmica. Minha intenção, como produtor e apresentador deste programa, na verdade, era testar minha audiência e a força que o rádio exerce nas pessoas em toda esta região, uma vez que estou profissionalmente em Santa Cruz do Capibaribe a apenas um mês e quinze dias. 

Desde que cheguei à Santa Cruz, fui muito bem tratado e recepcionado por aqueles que viriam a ser meus colegas de trabalho, como também pelas pessoas que me foram apresentadas por Jason Lagos, sócio proprietário da Pólo FM e responsável por minha contratação, além, é claro, pelo público que já começava a me acompanhar através do rádio. Durante os vinte e seis anos de profissão que tenho, minhas maiores preocupações sempre foram: ética, imparcialidade, veracidade nos fatos divulgados e a cima de tudo, respeito aos ouvintes. "Jamais em sã-consciência" teria o direito de destratar qualquer um de meus ouvintes, quer fossem eles, brancos ou negros, homens ou mulheres, ricos ou pobres, jovens ou idosos. 

A partir do comentário escrito em seu blog e baseado nas conversas que tive com outras pessoas, só posso testificar que realmente as pessoas acompanham e dão muito valor as nossas transmissões e tudo aquilo que é dito no "ar". Lamento profundamente que através desta combinação, deste acordo, promovido entre meus convidados e eu, possa de forma involuntária ter ofendido um ou outro ouvinte. Se o fiz, a exemplo do que fiz na abertura de meu programa hoje pela manhã, humildemente me desculpo com essas pessoas que se sentiram ofendidas, mas como disse anteriormente, já estava tudo combinado.

Na terra de onde venho, os jovens também são trabalhadores, estudiosos e desde cedo buscam sua independência financeira. Torno a dizer que tudo o que foi dito ontem, partiu de uma combinação prévia entre todos. E desafio qualquer um a negar este fato, já que conheço, mesmo de forma mínima o caráter de cada um que estava comigo no studio. 

Portanto, quero, de um vez por todas, desfazer este terrível mal entendido e renovar minhas expectativas de poder, com a graça e as bençãos de Deus, continuar, através da Pólo FM, e levar todas as manhãs, musicas de qualidade, prestação de serviços, notícias e muitas alegrias a todos aqueles que sintonizam logo cedo seus rádios para ouvir o programa "Tribuna do Pólo".

Grato pela atenção e pelo uso do direito de esclarecer as pessoas como, na verdade, tudo se procedeu, 

Atenciosamente, subscrevo-me
Henrique Bruckman 
______________________________________________________________

- Nós que fazemos o Blog Opinião, agradecemos a gentileza
 e o esclarecimento do companheiro Henrique Bruckman.

Nenhum comentário: