CPI DOS TERRENOS
Diante da não prorrogação da CPI DOS TERRENOS neste muncípio, expresssando a insatisfação da sociedade, por ter sido frustada na verdade integral dos fatos, sabendo na vossa luta contra os desmandos no serviço público, buscando todos nós dias prósperos para a nossa cidade, solicitamos de vossa senhoria a divulgação do nosso manifesto, através do nosso Blog CorrupSem: (www.semcorrupcaohotmailcom.blogspot.com), pois, revoltante é, sabermos que a atitude omisa de alguns edis, garante que os depredadores do patrimônio público continuarão impunes, portanto, queremos reaver ao que o município pertence.
CONTRASTE NA CPI DOS TERRENOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Está claro que a permanência desses mal versadores do PATRIMÔNIO PÚBLICO, carece de avaliação da população, principalmente da imprensa e dos cidadãos que acompanham os trabalhos do poder legislativo e do executivo.
Precisa-se urgente de novas ações do legislativo e da população em busca de esclarecimentos e novas investigações para punir os culpados.
A determinação da Busca e Apreensão pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Dr. SOLON OTÁVIO, comprova a existência de fortes indícios de delitos praticados pela Administração PÚBLICA, pois, autoridades jamais determinarão algo, SEM PROVAS.
Concluindo, o ABSOLUTISMO dos Vereadores de Santa Cruz o Capibaribe que se OMITIRAM na votação de prorrogação da CPI DOS TERRENOS, configura a falta de responsabilidades que têm com os bens públicos e com a população, porque faltando propositalmente às reuniões, deveriam devolver aos cofres públicos os dias que faltam. Se o Vereador, qualquer que seja, falta às reuniões, até as mais importantes, não representa o povo, e sim, aos seus próprios interesses, do seu partido, dos seus amiguinhos políticos corruptos e infratores.
Atenciosamente
JAIRO MARTINS & ROBERTO FEITOZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário