Diogo, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima
Foi unicamente sobre sua carreira empresarial que Diogo Cunha Lima tratou ao “perder a virgindade” em entrevista de televisão. Entrevistado por Sérgio Montenegro, do programa Vanguarda, o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima fez uma exposição sobre sua atuação empresarial e evitou falar qualquer coisa relacionada à política.
Formando em Administração de Empresas e com especializações na área, Diogo discorreu sobre suas empresas de alimentos (Habib’s), bebida (Cachaça Talante) e banca de revistas, além de um projeto pioneiro, que ainda está em estudo, de criação de lagostas em cativeiro.
Aos 27 anos, já dá palestra. Mas sobre empreendedorismo. Na entrevista, chegou a admitir que ser filho de Cássio ajuda no desenvolvimento dos seus projetos empresariais. Abre portas, podenrou Diogo, mas não mantém um projeto de pé se não houver capacidade do empreendedor.
Quanto à política, nenhuma palavra. O Diogo político ainda não encontra espaço no Diogo empresário, mesmo tendo seu nome cogitado para as eleições 2012.
Por Luíz Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário