O vereador e presidente da Associação dos Feirantes da Sulanca de Toritama, AFEST, Dr Fábio Florentino, denunciou as irregularidades existentes na Feira da Sulanca de Toritama, onde a barraca da Prefeitura, que deveria servir para funcionários municipais atenderem os feirantes, está abandonada, servindo de banheiro público e casa de jogo de baralho para carroceiros.
Além do mais, grande parte dos carroceiros não estão usando a bata de identificação, facilitando a investida de criminosos que se passam por carroceiros e roubam as mercadorias de clientes e feirantes.
Sem falar na falta de fiscalização por parte da prefeitura, que deixou que fosse criada uma feira irregular às margens da BR 104, acabando com o estacionamento e prejudicando os feirantes cadastrados que pagam seus impostos, pois a feira foi tomada por ambulantes.
Por fim, a falta de seguranças por parte da prefeitura causa uma sensação de insegurança, que se não fosse pela AFEST, que contratou Araújo Segurança e sua equipe, a situação seria um caos.
O Presidente da AFEST, Dr Fábio Florentino, informa que na gestão passada havia um contrato de convêncio com a Prefeitura de Toritama, onde a AFEST era quem administrava a Feira da Sulanca e esses problemas não existiam e os feirantes e clientes eram satisfeitos. Pena que a politicagem acabou prejudicando a cidade. Foi encaminhado ofício para a Prefeituta solicitando a solução dos problemas, é aguardar para ver.
Fonte: Toritama Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário