sexta-feira, 22 de julho de 2011

Em Caruaru: AÇÃO INTEGRADA LOCALIZA ASSALTANTES DE TAXISTAS

Num trabalho em conjunto, policiais civis e militares de Caruaru, no Agreste do estado, realizaram a prisão de um homem e apreensão de um adolescente de 15 anos envolvidos num assalto. Anderson Lourenço da Silva, de 20 anos e o menor foram localizados pelos investigadores e levados para prestarem depoimentos na Delegacia de Plantão do município.
Segundo o delegado Thiago Araújo, o crime ocorreu na noite do último domingo (17), no bairro Maurício de Nassau, área central da cidade. A vítima é taxista e teria sido abordada pela dupla em uma avenida movimentada da cidade.
Durante o assalto, os criminosos colocaram o homem no porta-malas do seu próprio carro e dirigiram até as proximidades do aeroporto de Caruaru. No local, torturam o taxista com pancadas e tiraram a sua roupa, levando veículo, dinheiro e pertences da vítima. O taxista conseguiu fugir, pegando uma carona até a Delegacia de Plantão, onde registrou a ocorrência.
Após a localização do veículo roubado, a polícia conseguiu identificar os assaltantes. Anderson, que vivia dentro de um veículo na Vila Padre Inácio, estava de posse de parte dos objetos roubados, além de um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime. Ele apontou a participação do comparsa que foi encontrado em sua residência, no centro de Caruaru.

Os dois foram reconhecidos pela vítima como os autores do crime. Diante das provas, o delegado Thiago Araújo representou pela prisão preventiva de Anderson Lourenço, expedida pela justiça de imediato. Ele foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o adolescente foi encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude com o pedido de internação provisória.

 Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: