quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rota do Mar recebe selo de empresa amiga da criança


O trabalho social exercido pela Rota do Mar ao longo dos seus quase 15 anos de existência lhe rendeu mais um reconhecimento. A Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente concedeu a empresa dirigida por Arnaldo Xavier e Marta Ramos o título de Empresa Amiga da Criança.
“Nosso trabalho também tem o foco de dar o retorno à sociedade com ações e    práticas pelas quais se promova o desenvolvimento individual ou em comunidade. No que diz respeito à criança o trato é muito mais cuidadoso, pois estamos tratando do futuro da sociedade”, cita Arnaldo Xavier.
Segundo Ezequias Júnior (foto), diretor de gestão de pessoas, práticas já realizadas e compromissos assumidos foram primordiais para que a Rota do Mar fosse contemplada com o título.
A partir de agora a empresa está autorizada a usar o selo da Fundação Abrinq em todo o seu material impresso interno, de comunicação e publicidade. Assim como cumprir de imediato os compromissos firmados em defesa da criança e do adolescente como: Não explorar o trabalho infantil e não empregar adolescentes em atividades noturnas, perigosas ou insalubres; Desenvolver ações em benefício de crianças e adolescentes, filhos de colaboradores nas áreas de educação e saúde, entre outras.

Nenhum comentário: