terça-feira, 15 de março de 2011

SDS promove curso em SCC


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, promove de 21 de março a 1º de abril o Curso “USO LEGAL E PROGRESSIVO DA FORÇA".

A formação faz parte do projeto levado ao Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Publica - SENASP- órgão responsável pela liberação da verba, e contempla o efetivo da Guarda Civil do município e outras Guardas do Estado, Policiais Civis, Militares e Agentes Penitenciários. A grade curricular é a mesma que contempla a matriz curricular nacional, aprovada pelo SENASP, e destaca entre outros temas:

Legislação do Uso Legal e Progressivo da Força, Gerenciamento de Crise, O que São Equipamentos Não Letais? (aspecto legal, moral e psicológico do seu uso), Visão Humanística do emprego da arma, noções de direitos humanos, cidadania e defesa pessoal, entre outros.

O curso será ministrado em duas semanas de segunda à sexta, pela manhã e a tarde. As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão diploma. Para outras informações os interessados devem ligar para o número 3759.3000 – ou entrar em contato através do e-mail defesasocial@hotmail.com.

CONTATOS:
José Edson Alves Barbosa – Secretário Municipal de Defesa Social – 81.3759.3000
ASCOM da PMSCC - Risoní Santos 9439.2006 / Jota Oliveira 9193.8241

Nenhum comentário: