sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Garoto evangélico é proibido de cantar no Moda Center

O jovem Iago Barbosa, estava cantando músicas evangélicas em frente ao restaurante de seus pais, quando foi impedido de continuar a pedido dos seguranças do parque que disseram cumprir ordem da administração.

As pessoas que presenciaram a cena ficaram revoltadas e procuraram o síndico do parque o Sr. José Augusto, mas nada adiantou pois ele não permitiu que o jovem continua-se. Segundo alguns condôminos que acompanharam este absurdo eles reclamaram que a pouco tempo atrás tivemos que escutar uma Banda chamada Matrico tocar aqui dentro o dia todo e com o volume bem mais alto, no entanto eles proíbem um som ambiente cujo as músicas só falam de Deus.

A família do Jovem Iago se declarou decepcionada com a atitude da administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

matrico é laranja do sindico pode tudo principalmente que as pessoas dao respaldo ao sindico entao ele faz o quer,e ninguem tem moral suficiente pra baixar o som da radio center.

Anônimo disse...

Como diria boris casoy "Isto é uma Vergonha"!! .. O ex-prefeito que tanto fala de Deus em suas entrevistas nas rádios da cidade, estar se contradizendo Pois se pra ele Deus esta sempre em 1º lugar pq CENSUROU a mensagem de Deus e liberou pra MATRICO!!! ahaha lembrei a bandinha de forró e de um bando de puxa-saco!!!

Anônimo disse...

engrassado, proibiram uma criança de pregar a palavra de deus, mas matricó podia pregár o nome de ZÈ ficha suja o tempo todo!!!

Anônimo disse...

ridiculo a atitude das pessoas responsaveis por esse ato. parece que agora falar de DEUS e coisa errada ou encomoda essas pessoas que tanto andam afastadas DELE. espero que as autoridades competentes tenham o coraçao tocadas e revejam esse absurdo, e voces da imprensa nao se calem. abraços bruno pda.

lu disse...

isso é um ateu e ainda fala numa radio que tem confiança em Deus tenha mesmo pois só ele vai ter misericordia de vc ze

Anônimo disse...

O Moda Center é de Zé Mala Ficha Suja, e dos capangas dele: Coronel do Bigodão e Guaraci. Fazer o que? O povo deve ter vergonha na cara!

Anônimo disse...

Acho tudo isso uma vergonha mais era previsível,quando todos nós sabemos que nunca devemos misturar comercio com politica.e a maioria votou nesse senhor por amor politico assim deixaram que um politico virasse gerente(sindico)de suas lojas e boxes,no entanto o resultado esta aí.contas exorbitantes dos celurares do sindico e de seus familiares.pago pelo o moda center,quando ele tenta enganar os condóminos tentanto a qualquer custo aprovar sua ideias mirabolantes e diga-se de pasagen suspeitas.com reuniões nas madrugadas e feriados(carnaval)de ampliar os boxes e logo assim que consegue,como por um passe de magica todos os boxes já estariam vendidos e mais impressionante que todos os compradores tenham algum vínculo com o sindico.realizações de propagando sem retorno algum para nossa feira,porquê não ví diferença alguma na quantidade de visitantes ou se ouve isso.que esses visitantes fossem mineiros ou comentassem que vieram a nossa cidade por conta dessas propagandas.e sem falar que todos sabemos que o sindico que aí está tem varios boxes,lojas,restaurante e até um dormitório que serviu para garantia para um emprestimo feito com o irmão do seu novo aliado Dr. Nanau no valor de
R$500,000 mil reais. que todos os béns estão nos nomes dos seus laranjas.agora me pergunto até quando o povo irá ficar com essa ideologia de que quem faz tem direito a roubar?de que se for aliado do sindico,pode fazer oque quizer exemplo cantar musicas que incitam o sexo pode mais musicas que que exaltam o senhor Jesus Cristo não pode?a todos peço de coração votem com o maximo de atenção,sabedoria e amor.amor a Santa Cruz,amor a seu trabalho e ao que vocês querem deixar para seus filhos.chega de corruptos,chega de fichas sujas e chega de hipocrisia.