segunda-feira, 29 de março de 2010

Jovem é assassinado, e aumenta para 12 o numero de homicídios em Santa Cruz

Na tarde deste Domingo (28), a polícia registrou mais um crime de morte, o homicídio aconteceu por volta das 16:00h. Até o momento as informações são poucas, sabemos apenas que a vítima foi o jovem Rafael de Oliveira Lima, 'Rato' de 22 anos, que residia na Rua Serafim Gonçalves da Silva no Bairro Santo Algostinho. Rafael foi assassinado no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Esse é o 12º homicídios este ano na ‘Capital da Moda’. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz, mas não resistiu e morreu, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A qualquer momento teremos mais detalhes sobre o crime.

Fonte: patrulhadoagreste.blogspot.com
Imagem ilustrativa

3 comentários:

DALVINO SILVA disse...

(CALSA MORTE)É certo que não existe justíficativa para violência e morte.No entanto às ações governamentais e os tributos abusivos que nos impoem,seja em qualquer setor da união acaba matando de fome e indignação o povo trabalhador.Portanto morrer com um tiro na cabeça disparado por um marginal ou morrer de inanição pela falta de dignidade dos políticos não tem nenhuma diferença.

DALVINO SILVA disse...

O alvará é um documento ou declaração que garante a autorização de funcionamento para qualquer tipo de empresa ou comércio e também para a realização de eventos. Pode ser emitido por uma prefeitura ou por outros órgãos governamentais. Os responsáveis por sua emissão, devem observar a legislação vigente de cada município ou região, pois ele deve estar embasado no Código de Posturas e no Código Tributário. Para sua emissão é cobrada uma taxa, normalmente de acordo com o seu prazo de vigência ou validade.

DALVINO SILVA disse...

(ALVARÁ NO MODA CENTER SANTA CRUZ) O que mais me chamou á atenção é o fato de que a arrecadação de tributos pode ser efetuado pelo município.Porem as benfeitorias ficam a cargo do "Moda center" que acabam novamente saindo do bolso do contribuite.Para mim isso não passa de uma atitude violenta ao pudor que mata o homem digno e irriquece os corruptos.