quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aniversário do Moda Center ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.



A festa de aniversário do Moda Center Santa Cruz, deverá mesmo ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.Em relação às atrações recebemos a confirmação da TFM Produções(empresa de produções caruaruense que é responsável pelos contratos das bandas que irão se apresentar na festa do Moda Center esse ano )sobre as atrações oficiais da festa.
Confira:Dia 12 (sexta-feira): Eduardo Costa e Banda MAGNÍFICOS;Dia 13 (sábado): Calcinha Preta e Edu & Maraial;Dia 14 (domingo): Aviões do Forró e Geraldinho Lis Elétrico (esse é novidade já que o cantor sempre trabalhou mais ligado às tradições e vem agora com uma tentativa nova de apresentação. O que pode dar certo ou não).
Em relação às atrações musicais da terra a divulgação não foi feita ainda. Bem com essas informações ficam dizimados os comentários a respeito da não realização da festa, afinal um empreendimento como esse (que é responsável pela nossa economia e é o maior do Brasil) não pode ficar sem comemorar seu aniversário.

5 comentários:

Patrícia disse...

FALA SÉRIO GASTAR DINHEIRO PRA VER A MESMA COISA DE SEMPRE. NINGUÉM MERECE. O MELHORZINHO É NO DOMINGO E OLHE LÁ, POIS GERALDINHO LINS ELÉTRICO, SÓ EM STA CRUZ... A DIVULGAÇÃO EXTRA OFICIAL DA FESTA DE SETEMBRO SAIU BEM DIFERENTE. CADÊ ALEXANDRE PIRES??????????

Anônimo disse...

NOVELINHA POLÍTICA
Dois empresários de renome da cidade de Santa Cruz se encontraram no Passa e Fica. Calma!!!! Eu não vou descrever os seus nomes, pois são pessoas bem casadas e religiosas, de modo que não convém sujar a honra de ninguém – pelo menos, eu entendo assim. Pois bem: vou tratá-los de Zé e Bastião. Mas a conversa destes dois paladinos da moral se deu sobre economia local. Como é do conhecimento de todos, aqui não é necessário estudar, aqui se ganha dinheiro com a maior facilidade, também se perde da mesma forma, na verdade isso aqui é um verdadeiro cassino clandestino. Vamos à conversa:
Zé: Ô cumpade, é verdade que o Moda Center está com problemas?
Bastião: Peraí, cumpade? Você parece ser boca preta? É?é?é?
Zé: Calma cumpade... eu só fiz a pergunta.
Bastião: Pois, fique sabendo que quem fala mal do Moda Center são os boca-pretas. Se você é realmente taboquinha, não devia fazer este tipo de pergunta.
Zé: Cumpade, você sabe o quanto eu sou apaixonado pelo partido: desde as eleições de Severino Monteiro, eu voto no partido e você quer me fazer uma despeita desta, dizer que eu sou boca preta.
Bastião: Bem cumpade, eu não queria dizer isto, nem duvidar da sua fidelidade canina, mas você anda meio esquisito.
Zé: Cumpade vou falar a verdade, eu escutei na rádio taboquinha, o tesoureiro da nova diretoria do Moda Center, Zenivaldo Andrade, em entrevista a Rádio Comunidade FM, afirmando que o condomínio Moda Center estaria com suas finanças no vermelho.
Bastião: Cumpade. você é mesmo um tonto, onde se viu falar mal de Zé Augusto na rádio comunidade? Segundo, você não percebeu que vermelho é a cor do nosso partido, logo se Zé Augusto assumiu ele tem mesmo é que colocar as coisas no vermelho. Você não lembra quando ele cantava “meu coração é vermelho....”
Zé: É cumpade, eu sou mesmo um bobo, como foi que eu não compreendi. Zé Augusto é mesmo o cara! ... mal assumiu e já deixou as coisas no vermelho, esse cara é demais, por isso não perde uma eleição.

Anônimo disse...

só vai da eduardo costa é sucesso ele é o fera

Anônimo disse...

ta chegando a hora de eu ver o show do cantor sertaneijo eduardo costa ao vivo que eu tanto gosto das múscica dele sou fã éééééééééééééée eduardo costa ao vivo no moda center que bom é demas para mim

Anônimo disse...

é hoje o show do sertaneijo eduardo costa que eu amo demas sou sua fã éééééééé eduardo costa ao vivo só vai da eduardo costa no moda center éééééééééééééééééé eduardo costa