Segundo o próprio prefeito o Sr. Jose Augusto, nenhuma emenda indicada por deputados foi efetivada ou seja ainda não saiu do papel.
Porém em frente a prefeitura O Sr. Jose Augusto disse que a emenda era de Armando Monteiro e agora fica o dito pelo não dito?
será que Edson dará a resposta ou voltara a sua campanha que é contra Toinho e deixara Zé de lado?
Outro fato interessante foi o discurso do prefeito em frente a prefeitura ele disse as seguintes palavras "O dinheiro que o deputado disse ter conseguido não mas Eu vou dizer onde está o dinheiro, os jornais já disseram que ele foi o deputado que mais enriqueceu nos últimos anos".
Para um bom entendedor ficou claro que, O Sr. prefeito chamou Edson Vieira de ladrão isinuando que a alteração de seus bens foi devido a um desvio de verba, devemos ter cuidado com as palavras, a assessoria do deputado nos informou que gravaram este pronunciamento do prefeito e vão acionar a justiça.
Outro ponto de peso foi a proibição de alguns candidatos à vereador, de entrarem no gabinete do prefeito, especificamente dois candidatos foram barrados na porta do gabinete pela Guarda Municipal, os guardas alegaram que o gabinete já estava cheio, os candidatos sairam sem criar tumulto e ficaram do lado de fora da prefeitura.
2ª e 3ª foto de Emanoel Glicério
Um comentário:
Concordo plenamente com os comentarios sobre o Edson parti para sua campanha para prefeito contra o Toinho.A campanha de Edson so tem crescimento e entao basta de disputar com o atual prefeito que esta deixando o cargo com um indice muito alto de reprovacao e de corrupcao.As ruas de Santa Cruz e so buracos e lixo,os assaltos estao acontecendo diariamente e a saude publica esta um DEUS nos livre de adoecer. Nao da para aceitar em pleno seculo 21 que um candidato a prefeito nao tenha proposta concretas para a cidade que pensa em administrar.
Postar um comentário