sexta-feira, 20 de junho de 2008

Piada Municipal

Funcionário do Detran de Santa Cruz do Capibaribe, está precisando renova seu exame de vista ou então o preblema é mais grave.

O pior foi o mal Antendimento com o qual fomos tratados
Leia com Atenção este absurdo que aconteceu hoje dia 20 de junho ás 12:45



O Funcionário Willamy Feitosa perdeu a noção dos direitos e deveres de um cidadão ele proibiu minha entrada no Detran alegando que já estava encerrado o atendimento, irônicamente ele estava ao lado de uma placa que diz Horário de Atendimento das 8:00 ás 13:00 horas, então como poderia ter encerrado o expediente se no próprio relogio do detran era apenas 12:45 horas, O Senhor diretor do Detran local Talles Maia deveria escolher melhor ou capacitar mais alguns de seus funcionários, além de mim outras quatros pessoas também foram barradas e sairam indignadas e com razão porém o que nos deixa com mais indignação é saber que nada vai acontecer e tudo vai ficar por isso mesmo, porém deixo o aviso que toda vez que Eu for ao detran levarei comigo uma câmera e filmarei se preciso for caso venha á acontecer outro ABSURDO deste.



ass: Joseilson Chagas Melo

7 comentários:

Anônimo disse...

marcone moto taxi

isto é um absurdo joseilson to com você cara mete bronca

Anônimo disse...

Sr Joseilson,

O DETRAN ESTÁ EM GREVEEEEEEEEE BESTALHADO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou ciente tambem que hoje estavam atendendo somente a entrega de documentos o que era justamente o serviço que precisava e fui barrado.estou reclamando o mau atendimento com o qual fui atendido e proibido de entrar.

Anônimo disse...

Henrique da cohab
este tal willamy é muito babaca trata as pessoas mau sei de historias dele na prefeitura e das farras dele com filho de zé no carro do detran e ainda que ser vereador pode isto um cara que vive de farras bebe ate nos onibus da faculdade e ainda diz que é em prol da junventude se liga...

Jose Augusto Ferreira disse...

O pior de tudo isso e que pessoas como Willamy tem de monte fazendo o que bem querem com o povo, o mais interesante e que quando e para contratar os fucionarios para a repastições publicas procuram sempre agradar esses babacas.
No detran,hospital,escolas, prefeitura e em secretarias esta cheio desses babacas.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE ACONTECIMENTO É MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA !!!
AUTORITARISMO E COISAS DO TIPO ACONTECEM EM VÁRIAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS. O MAIS INTERESSANTE DE TUDO ISSO É QUE ESTRANHAMENTE POUCAS PESSOAS VÊM ESSES ABSURDOS.
COMIGO RECENTEMENTE TIVE QUE IR AO HOSPITAL COM MINHA ESPOSA GRÁVIDA PELA MADRUGADA E SIMPLESMENTE TODOS ESTAVAM DORMINDO. ATÉ O VIGIA !!! TIVE QUE ENTRAR HOSPITAL A DENTRO ATRÁS DE SOCORRO.

SIMPLESMENTE SOMOS REFÉNS DO PODER

Anônimo disse...

Aos leitores...

É triste saber que houve imprevistos no atendimento no Detran. Sabemos que o corpo administrativo dos orgãos públicos são compostos por pessoas humanas, e pessoas humanas são falhos,e podem errar.

Não estou aqui defendendo nenhum funcionário. Pode ter certeza que irei apurar os fatos ocorridos. Na ocasião, eu não estava presente, pois estava em Brasilia participando de um evento.

Mas diantemão já afirmo que o Detran em todo o pernambuco está em "greve". Nas outras ciretrans, inclusive em Caruaru não está se realizando nenhum serviço.

Porém aqui resolvi que as portas ficassem abertas para a tender alguns serviços, como emissão de taxas, informações e entrega de documentos. Com a greve a maioria dos funcionários optaram pelo movimento, e em caso de tumulto, fechariamos as portas. Que provavelmente foi o que aconteceu.

Peço desculpas em nome do orgão ao qual represento, e me coloco a disposição para demais esclarecimentos.

P.S.: Willamy não é funcionário do Detran, está apenas substituindo umas ferias durante 30 dias. Os demais são efetivos, que entraram pelo concurso público, nenhum funcionário foi eu que escolhi, como mencionado pelo autor.

Abraço

Tallys Maia
Coordenador do Detran
Santa Cruz do Capibaribe