O Blog Opinião esta postando a 1ª historia de muitas que virão para que você eleitor conheça alguns dos pré-candidatos para próxima eleição.
Um pouco da historia de Deomedes Brito um líder comunitário e suplente de vereador, Deomedes vem se destacando por sua luta em prol dos moradores do bairro Santo Agostinho e Acauã foi um dos que brigou pela via de acesso que liga os bairros São Jorge, Dona Lica e Santo Agostinho estava presente no encontro com o governador da paraíba, na primeira eleição que disputou pelo o cargo de vereador e ficou na suplencia, agora ele diz está pronto e confiante para disputar sua segunda campanha na eleição que formara o quadro de vereadores de santa cruz do capibaribe no peiodo de 2009 á 2012.
Este foi um resumo da história do Pré-Candidato a vereador Deomedes Brito
2 comentários:
Amigo blogueiro, primeiramente os parabéns do justiceiro pela iniciativa em levar pra net as notícias da terra da moda.
Agora vem as críticas, primeiro a mais leve de três:
1- sei que o tempo é pouco, más preste um pouco mais de atenção na hora de digitar pra não cometer estes deslises: "historia de muitas que viram" não seria "Histórias de muitas que virão"??
2- A iniciativa de mostrar um pouco de cada candidaro é EXCELENTE, porém um pouco mais de informações seria ótimo né? Foi muito superficial, sei que dá pra melhorar.
3- Meu caro, a confusão já é grande demais! não misture ainda mais esse angú, como já diria o colega João Alfredo: Legislativo é Legislativo e ponto final, Executivo é outra coisa, como é que você vincula o nome de um candidato a legislativo com obras como a via de acesso?
Lembre-se, você é um comunicador e portanto um formador de opinião, acredito que você deve ter pagado cadeiras a beça na faculdade sobre a responsabilidade do comunicador, então faça uso dos conhecimentos que tens com muita ética.
Meu amigo justiceiro:
1. Como você pode notar deslizes na digitação acontecem o tempo todo você mesmo digitou cadidaro ao invés de candidato e o certo é deslizes com z e não s.
2.A postagem tem o intuito de mostrar o resumo geral de cada pré-candidato e não uma biografia completa.
3. Eu citei que ele teve participação e não que ele tinha feito a obra, Apesar do executivo ter o poder de realizar obras porém a parte de criar projetos ou fazer requerimentos pedindo essas obras é do legislativo concorda.
para encerrar este nosso bate papo obrigado por seu comentário e acredito que com o tempo você perceberá que este é um dos poucos que mantem a ética e a imparcialidade.
Postar um comentário