sexta-feira, 13 de março de 2015

Primeiro Motocross da Moda agita Santa Cruz do Capibaribe e região‏


Agitação, adrenalina, manobras radicais, ultrapassagens e muitas disputas são esperadas para o Primeiro Motocross da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. Com participação de pilotos de todo país a corrida promete agitar a cidade e região neste próximo final de semana. 
O evento será realizado no Campo Municipal, Ari Barbosa de Lima (Arizão), na noite deste sábado (14) e todo o domingo (15). A corrida conta com apoio da prefeitura de Santa Cruz, através da Gerência de Esportes.
“Para a realização do Primeiro Motocross da Moda a prefeitura está disponibilizando iluminação nos dias de treino e competição, além de toda estrutura do campo municipal para realização da corrida. Nos dias do evento teremos a presença da Guarda Municipal dando apoio à segurança e fazendo o isolamento da área, teremos também ambulância com enfermeiro, prontos para qualquer emergência”, falou Rubens Monteiro, Gestor de Esportes.
Rubens Monteiro falou que o barro e a areia usados no Motocross serão reutilizados na melhoria do piso do campo municipal. “Contratamos um engenheiro para avaliar o piso do Arizão (campo municipal), o barro e areia vão servir tanto para a pista de Motocross, quanto na melhoria do piso do campo”.
“Agradeço todo o apoio da prefeitura de Santa Cruz para a realização do 1º Motocross da Moda, toda a infraestrutura para a realização da corrida a prefeitura nos cedeu, certamente sem a colaboração da prefeitura não haveria corrida”, falou Roberto Queiroz, coordenador do Primeiro Motocross da Moda.
No sábado à noite serão realizadas cinco provas, Convidados, Trilheiros, CG Pró, Local e Batom (categoria feminina). No domingo teremos mais 10 categorias, Mirim 65, Júnior 85, CRF Intermediário, Nacional Open, Nacional Pró, CRF 230, MX Open, MX Pró, Mx Amador e 125 a 200 CC.

2 comentários:

Anônimo disse...

uma pergunta se o campo é municipal porque cobra pra os pilotos treinarem e pra se assistir um treino pagar também, e os valores das entradas tao caro quem leva a bolada? porque os pilotos sei que não são.será que e a prefeitura? eis a pergunta.......

Anônimo disse...

motocross e bom mais com uma exploraçao que foi esse ate p ver os treinos pagava pra os pilotos treinar pagava