O comício de Armando Monteiro ontem foi marcado pelo brilho dado pela campanha de Ernesto Maia em Santa Cruz do Capibaribe. O candidato a deputado estadual arrastou uma multidão do seu comitê “Posto 14”, até o comício que ocorreu na Avenida Cesário Aragão, onde os eleitores de Ernesto Maia invadiram o evento politico com suas camisas vermelhas e dezenas de bandeiras, dando um brilho especial ao ato politico de Armando.
Em seu discurso, Ernesto Maia lembrou que sempre esteve com José Augusto Maia, colaborando de forma direta e positiva, resultando em vitórias seguidas. Citou em especial, a eleição de 2010, quando “Outros apoiaram Eduardo da Fonte” em Santa Cruz, enquanto ele ficou ao lado de Zé Augusto. Deixou: “Zé Augusto eu preciso de você”.
Ernesto Maia fez um discurso lembrando sua trajetória politica, e relembrou que José Augusto Maia foi tratado como traidor quando trouxe Armando Monteiro, indo de encontro aos interesses do PSB de Arraes na época, e não se esqueceu de citar seu apoio a federal para Luciano Bivar.
Ernesto Maia falou ainda sobre os apoios dos vereadores, e pregou união para 2016 em torno de uma única candidatura a prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário