sábado, 13 de setembro de 2014

Deputado Diogo Moraes cumpre agenda na Região‏


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que busca a reeleição, cumpriu agenda na manhã deste sábado (13) na cidade de Toritama. Acompanhado pela vice-prefeita Lucinha (PSDB), e dos vereadores Zé Boim (PSDB) e Nilton de Enoque (PSB), presidente da Câmara de Vereadores local, o deputado percorreu as ruas da feira livre, cumprimentando populares e apresentando suas propostas de trabalho.
O parlamentar ainda visitou o açougue público, ouvindo as demandas da população e fazendo uma prestação de conta do seu mandato, recebendo o carinho e atenção de eleitores.
Durante a tarde o deputado participou de uma reunião com militantes e eleitores no Cabana Clube de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, Diogo Moraes enfatizou a importância de seguir o ritmo de campanha até o dia da eleição, próximo dia 5 de outubro. E agradeceu a forte presença do público.
“Tenho a satisfação de poder contar com cada um de vocês, sei que quando se trabalha honestamente, vem o reconhecimento do povo. Temos amigos que podemos confiar, isso é gratificante. Chegou a hora de firmar ainda mais esse compromisso para que possamos consolidar o nosso trabalho, e seguir avançando cada vez mais”.
Durante a noite, o candidato ainda participa de comício e em seguida uma carreata na cidade de Brejo da Madre de Deus. 

Nenhum comentário: