Ver. Ernesto Maia
“Uma CPI não que dizer que a pessoa já foi condenada, é baseada em indícios. A CPI é pra convocada para que pessoas que possam está envolvidas em denúncias possam ser ouvidas. Com uma CPI saberíamos a verdade. Foi feito toda uma operação para que a CPI não acontecesse”. – Ernesto Maia.
Ver. Afrânio Marques
“Quero informar a população que o reservatório de Jucazinho, que abastece Santa Cruz, tem hoje apenas 24 por cento de sua capacidade total. A Compesa tem buscado alternativas para sanar problemas no abastecimento d’água e podemos ver que a situação atualmente é bem melhor, pois até bem pouco tempo a Compesa cobrava por um serviço que não existia”. – Afrânio Marques.
Ver. Helhinho Aragão
“Estamos vivenciando um período eleitoral e nossa cidade e por isso peço aos eleitores que se conscientizem em relação ao seu voto. Um exemplo disso é o 24º BPM, que foi criado, mas mesmo assim ainda passamos medo por causa da insegurança que reina em nossa cidade. Outro exemplo é a maquiagem que fizeram no Hospital Municipal, que só tem beleza”. – Helinho Aragão.
Ver. Deomedes Brito
“Quero fazer um apelo a Prefeitura de Santa Cruz, para que os postos de saúde sejam dotados de materiais necessários, pois nem esparadrapo para cuidar das pessoas existe mais neles. Quero também apelar quanto ao Hospital, que foi pintado, ficou bonito, mas o serviço deixa muito a desejar”. – Deomedes Brito.
Ver. Narah Leandro
“Agora vocês vai ter que engolir as obras do governo do estado em nossa cidade, pois só Helinho Aragão citou quatro delas. O 24º BPM, a Escola Técnica, a duplicação da PE-160 e a cadeia pública, que está em fase de conclusão. O senhor vereador só esqueceu de citar o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, obra que vai dar dignidade a mais de 4 mil famílias de comerciantes e confeccionistas”. – Narah Leandro.
Ver. Luciano Bezerra
“Nesse momento eu que retorno a esta Casa eu vejo que tenho o dever de prestar contas ao povo de Santa Cruz do Capibaribe pelo tempo em que fui titular da pasta de Planejamento e Gestão de nossa cidade. Sei que fizemos um bom trabalho, ao lado de um equipe jovem competente e composta por pessoas de nossa cidade. Isso é motivo de muito orgulho para mim”. – Luciano Bezerra.
Ver. Zezin Buxin
“Dizem que a obra do Calçadão Miguel Arraes saiu graças ao grito da oposição, entretanto, se a obra dependesse desse tipo de grito, nunca sairia do papel. Eles estiveram a frente do poder não fizeram absolutamente nada por aquele povo carente. Quanto àqueles que tentam manchar minha imagem, eu digo que podem ir em frente, pois isso não me abala nem um pouco”. – Zezin Buxin.
Ver. Dida de Nan
“Eu gostaria de agradecer a Deus, ao deputado estadual Diogo Moraes e ao governo do estado, já que felizmente hoje temos telefonia celular e internet 3G em Poço Fundo. Fiquei quieto, aguentei críticas injustas e agora fico feliz demais em citar que realizamos esse nosso sonho. Quanto as tais gravações, eu não me arrependo de nada que disse, pois o que disse naquele dia, digo a qualquer um, em qualquer lugar”. – Dida de Nan.
Ver. Pipoca
“Não entendo o motivo do nervosismo da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. O nervosismo é tão grande que o vereador Helinho falou sobre ‘maquiagem’, logo ele que participou de uma reunião que só serviu para ‘escantear’ o deputado federal Zé Augusto do comando do grupo. Pergunto então, quem quer fazer maquiagem política em nossa cidade?”. – Pipoca.
Ver. Galego de Mourinha
“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe arrecada mensalmente mais de 12 milhões de reais por mês, mas mesmo assim a população ainda sofre com casos como o do raio-x do nosso Hospital Municipal. Será que uma gestão que arrecada tanto não poderia adquirir um novo equipamento de raio-x?”. – Galego de Mourinha.
Ver. Carlinhos da Cohab
“Ouvindo os discursos da bancada de situação na noite de hoje eu creio que a população de Santa Cruz deve ficar nervosa, pois vejo que eles prontos para qualquer manobra, como foi ouvido nas gravações. É dessa a forma que vocês querem trabalhar? Se for desse jeito eu prefiro ficar de fora”. – Carlinhos da COHAB.
Ver. Júnior Gomes
“Agora há pouco o vereador Galego chamou a duplicação da PE-160 de serviço ‘labrogeiro’, assim como fez o deputado Zé Augusto, que disse que a obra do Calçadão do Moda Center era apenas um puxadinho. Isso é falta de respeito, tanto com as pessoas que trabalham e usam da PE, quanto com os confeccionistas do Calçadão”. – Junior Gomes.
Ver. Zé Elias
“Passamos um mês sem a realização de reuniões ordinárias, mas nesse mesmo período aconteceram muitas reuniões extraordinárias. Nesses encontros fiz requerimentos como o que pedi a limpeza nas áreas dos dois cemitérios de nossa cidade. A população tem me cobrado e eu tenho cobrado a Prefeitura”. – Zé Elias.
Ver. Zé Minhoca
“Esta reunião para mim não é igual às outras. Com a licença do vereador Luciano Bezerra, quero registrar a marcante passagem de Jéssyca Cavalcanti por esta Casa. Quero destacar sua postura firme e voltada aos anseios dos mais necessitados. Ela sai com dignidade e com a absoluta certeza do dever cumprido, por ter exercido o seu papel de legisladora com zelo e competência”. – Zé Minhoca.
Ver. Ronaldo Pacas
“Conversei hoje pela manhã com o vereador Helinho Aragão sobre a participação de Ernesto, como vereador e candidato a deputado, na reunião desta noite, já que a sessão é transmitida pela Rádio Vale e outros meios. Agora a noite eu já havia avisado a Ernesto que o seu discurso não seria transmitido, no entanto, Ernesto fez papel de vítima, sem saber, creio, que o próprio Helinho havia me dito que o melhor era que a fala de Ernesto não fosse transmitida”. – Ronaldo Pacas.
Ver. Fernando Aragão
“As vezes eu fico na dúvida em relação a duplicação da PE-160, já que vejo que o projeto teve que ser refeito em pouquíssimo tempo. Eu não vi o projeto, mas vi outros semelhantes e nunca vi um sequer com canteiros para pedestres em vias duplicadas, já que isso incorre em riscos às pessoas. É bom que pensem bem, para que dinheiro público não seja jogado fora, assim como a reforma de algumas praças aqui em nossa cidade”. – Fernando Aragão.
Ver. Vânio Vieira
“Quero mostrar a população de Santa Cruz do Capibaribe o que é transparência, principalmente aqui nesta Casa. Quero dizer que ao presidente desta Casa que entrei na política porque vi, ao longo da minha vida, vi muitas pessoas sofrendo e sempre quis ajuda-las. Há alguns anos participei de um Congresso da UVP, ganhando diárias aqui desta Casa, mas na verdade os vereadores só foram para o evento para fazer fotos e postar em blogs. Eventos que foram custeados por diárias, que deveriam ser revertidas em serviços para o povo”. – Vânio Vieira.
Fonte: www.facebook.com/camarascc?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário