segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ESTÁ CHEGANDO O DIA, CONVITE PARA FORMATURA DAS TURMAS!‏


Próximo sábado será um dia muito especial para cada um de nós aqui da ONG Pão é Vida e também para os alunos da Turma de Costura industrial e Informática básica. 


Desde 2010 que a ONG Pão é Vida vem ofertando cursos gratuitos para pessoas carentes, possibilitando geração e complemento de renda através de cursos de informática, costura industrial e oficinas de artesanato.

Somos uma organização não governamental, sem fins lucrativos com sede e foro na cidade de São Paulo. Atuamos com diversos projetos e programas para combater à exclusão social em que vivem milhões de famílias brasileiras, com sede em São Paulo e na núcleos na Região do Semiárido Nordestino. Idealizada por Ronaldo e Joana D´arcHenzel, Ele nasceu do Rio Grande do Sul, ela no outro Rio Grande, o do Norte. Estão casados há mais de 16 anos, deixaram o Rio Grande do Sul em 2004 para realizar projetos no Nordeste Brasileiro.   

Agradecemos as empresas parceiras desta iniciativa: Cheiro de Pano, Riva tecidos, Rota do Mar, Fábrica de elásticos Indeal. Que Deus continue abençoando nossos parceiros e voluntários.

ASSOCIAÇÃO PÃO É VIDA - CNPJ: 08.316521/0001-64
ENDEREÇO DA SEDE: RUA: DIÓGENES TABORDA 16, CASA II - JARDIM ELEDY - CEP: 058.56-030 - SÃO PAULO / SP.
NÚCLEOS NORDESTE: ATUALMENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE & INAJÁ - PE.
CONTATOS - (81) 9278 9315 (claro) / (81) 9752 0140 (tim).
EMAIL: paoevida@paoevida.org / Ronaldo_joanadarc@hotmail.com

Nenhum comentário: