terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova modalidade do Governo Presente chega a Caruaru


Cumprindo seu objetivo que é garantir a igualdade de oportunidades e o acesso da população às ações do Governo Estadual nas áreas de maior vulnerabilidade, a Estação do Governo Presente Caruaru em parceria com o Governo Municipal, entidades privadas e as Secretarias Estaduais trazem para a Capital do Forró sua mais nova modalidade: O Coletivo de Direitos com a temática voltada para os Direitos Humanos.
O mesmo acontecerá próxima quarta feira (23) a partir das 14h no Bairro São João da Escócia simultaneamente na Escola Jesuína Pereira do Rego e no Centro de Educação Popular Maria Mãe de Misericórdia.
O “Coletivo de Direitos” é uma ação do Programa Governo Presente de Ações Articuladas para a Cidadania e tem como objetivo difundir e impulsionar o acesso à população dos programas e ações voltados às politicas públicas.
Diversos serviços serão ofertados entre eles: cortes de cabelo através do SENAC, emissão da carteira profissional com a Agência do Trabalho, oficinas através do CRAS Salgado, ação de saúde bucal com a Secretaria Municipal de Saúde, palestras com o Programa Atitude, CIEE, Policia Militar, Secretaria Especial Municipal da Mulher  entre outros.
Assessoria

Nenhum comentário: