Na manhã desta quarta - feira (09) aconteceram na Casa José Vieira de Araújo, a 16ª e 17ª sessões extraordinárias do segundo semestre, que contou com a participação da maioria dos vereadores que discutiram e votaram importantes projetos. A exemplo do projeto 006/2014 do pode executivo que dispõe sobre abertura de crédito especial para que a prefeitura possa implantar a previdência própria municipal. Outro importante projeto do executivo discutido e aprovado foi o 017/2014 que autoriza o poder executivo conceder auxilio moradia e auxílio alimentação aos médicos vinculados ao programa "Mais Médicos" que estão atuando na cidade.
O poder legislativo também aprovou dentre outras solicitações os projetos de resolução 012/2014 de autoria dos vereadores Junior Gomes (PSB) e Galego de Mourinha (PTB) que concede o título de cidadã a radialista Nedja Alves, e o 014/2014 de autoria do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) que também concede a cidadania santa-cruzense a Marileuza de Araújo Silva.
Através de uma lei as sessões extraordinárias não oneram os cofres públicos e podem ser convocadas apesar do recesso do poder legislativo.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário