quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dantas e sua campanha "suave"


A campanha de Dantas começou e vem se mantendo de forma tão suave, que muitos já começam questionar a eficácia desta suavidade em uma disputa eleitoral.

O lado positivo de toda esta calmaria é a diminuição na poluição visual que cresce desenfreadamente no período eleitoral, por outro lado o candidato que não entra no embalo das propagandas corre o risco de não motivar seus eleitores, vale lembrar que infelizmente para alguns eleitores, a força do candidato é medida conforme o número de material  exposto nas ruas.

Seria correto afirmar que Dantas optou pela velha e histórica campanha do boca a boca, ou seja uma campanha onde amigos falam com amigos apresentando as propostas daquele que optaram como sendo a melhor escolha? sendo assim, mesmo continuando de forma suave, vale destacar que Dantas terá que enfrentar uma forte tempestade em seu trajeto.

Bom, não é de agora que Dantas vem remando contra a maré, sabemos que "remar contra a maré" é um trabalho árduo e cansativo que leva muitos a desistirem de chegar ao seu objetivo, mas talvez Dantas faça valer o ditado que diz, "toda regra tem sua exceção", ou talvez ele se torne mais um navegante a deriva na imensidão do mar.

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: