O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) não nega a sua vontade de ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz e, nesta quarta-feira (16), em entrevista a Rádio Polo FM, deixou ainda mais explícito o seu desejo de liderar os trabalhos legislativos da cidade, acrescentando ainda, que hoje teria o apoio de 50% dos vereadores oposicionistas.
“Há bastante tempo venho dizendo que não sou apenas um soldado, mas um dos pretendentes (à presidência). Não sou de impor, mas meu nome está a disposição e sou candidato”, explicou.
O vereador revelou que está se preparando para a função, aprendendo com os companheiros, citando Fernando Aragão (PROS) que já passou pelo cargo. “Adquiri boa experiência, estou procurando aprender e não faltei a nenhuma reunião até agora”, disse.
Ronaldo revelou que já existem diversas conversas nos bastidores da casa, e que teria o apoio de alguns vereadores de oposição para ser o próximo líder, disse estar atuando como um apaziguador. “Pelo menos os meninos (oposição) dizem, hoje, que podem votar. Mas deixa passar essa campanha, tudo pode mudar. Se fosse verdade, seria bom. Eu acho que teria boa parcela, talvez mais de 50% da bancada de oposição”
Luciano Bezerra - Ronaldo disse não acreditar que o retorno de Luciano Bezerra (PR) à Câmara seja visando o posto, mas destacou o trabalho que o mesmo fez na Secretaria de Planejamento e Gestão, e disse que o colega está preparado para reassumir suas funções parlamentares.
Matéria publicada no Blog Direto ao Ponto
Nossa Opinião;
O vereador Ronaldo Pacas está arriscando o tudo ou nada com estas revelações e talvez o gestor municipal e líder do grupo de situação entenda como ameaça a declaração do apoio de 50% dos vereadores da oposição em prol do nome de Ronaldo para presidente.
Outro risco que tais revelações podem causar, é um possível abalo na harmonia e união exposta pelo grupo de situação, com o agravante de está iniciando o período eleitoral.
Por Joseilson Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário