“Quero dizer que, observo com tristeza a política de Santa Cruz do Capibaribe o fato de algumas pessoas distorcerem o que é dito em emissoras de rádio. Fico pensando e pergunto: qual o motivo e o que foi que aconteceu para que eu deixe a bancada de situação? É algo que eu ainda não entendi. Talvez tenha sido porque eu declarei voto para Da Fonte, pessoa que eu considero um ótimo nome para Santa Cruz”. – Vânio Vieira.
“Eu fico triste com a situação que chegou às minhas mãos na manhã de hoje. Uma senhora, moradora do bairro Acauã precisou sair de sua casa para morar em outro bairro. Depois disso, ela disse que o fiscal da prefeitura cortou o direito a desconto no IPTU, que ela tinha por ser idosa e ter deficiência visual. O prefeito mostra assim que gosta de cobrar tributos”. – Deomedes Brito.
“Quero deixar uma coisa muito clara: o nosso grupo político, o grupo político de Edson Vieira, o grupo que administra Santa Cruz do Capibaribe só tem um candidato a deputado estadual, que é Diogo Moraes. Temos um único candidato a deputado estadual que é Diogo Moraes. Quem quiser se candidatar que busque outro grupo, ou mesmo funde uma terceira ou quarta via”. – Junior Gomes.
“Quanto ao projeto que criou o sistema de previdência própria em nossa cidade, que frisar que conseguimos negociar junto com o prefeito e foi criado um piso, que compensará uma diferença que existia inicialmente, para que assim, nenhum servidor sofra nenhuma perca. A gente melhorou esse projeto de forma considerável. Os servidores terão todas as garantias necessárias”. – Afrânio Marques.
“Confesso que achei estranho, quando cheguei aqui nesta Casa e vi que Vânio Vieira foi impedido de tomar assento na Mesa Diretora da Câmara. Ele estava na Casa, mas mesmo assim não sentou no seu lugar de direito. Estranhei também o discurso de Junior Gomes, que em sua fala deixou claro que o grupo não quer mais a presença de Vânio, nem tampouco a de Dimas Dantas em seus quadros”. – Ernesto Maia.
“No início desta semana a nossa cidade ficou mais bonita, ficou mais segura. Aconteceu a incorporação de 26 agentes de trânsito, que foram treinados e capacitados no Dentran, em Recife, para que possam colaborar e ordenar o complexo trânsito de nossa cidade. O prefeito Edson viu essa necessidade e trabalhou forte para que tal ação fosse viabilizada”. – Zé Minhoca.
“Quem não conhece o vereador Ernesto Maia, com um discurso eloquente, em defesa de Vânio Vieira, não conhece suas reais intensões. Quanto à candidatura de Ernesto, ela simplesmente não decola, tanto é que hoje vi em blogs da cidade a informação de que o vice-prefeito de Brejo, Zé Dercílio, foi mais um a dizer que não votará, nem apoiará o nome de Ernesto”. – Ronaldo Pacas.
“De tanto a gente cobrar, enfim, os buracos da PE-160 foram “tapados”. Cobramos muito e o serviço foi feito. Outra coisa que cobrarei de forma insistente aqui nesta Casa é a reforma do cemitério da Vila do Pará, pois o mesmo está lotado e talvez, em breve, não haja mais espaço para sepultarmos pessoas na Vila do Pará”. – Galego de Mourinha.
“Nenhum político, nenhum de nós é independente. Para começo de história, nem mesmo dos nossos mandatos somos donos, isso vale até mesmo para Dilma. Vejo nisso uma fragilidade nas regras políticas, que não são tão democráticas quanto deveriam ser, por isso não digo que sou independente”. – Zezin Buxin.
“Ao entrar esta semana no Hospital Municipal fiquei maravilhada com as melhorias que foram feitas naquele ambiente. Além disso, a humanização passou a ser uma das prioridades da atual gestão municipal de nossa cidade, que trata saúde com o valor merecido”. – Jéssyca Cavalcanti.
“Nós pegamos da gestão passada 17 PSFs, dos quais apenas 3 contavam com médicos. Hoje em dia, todos os 17 têm médicos, enfermeiros e dentistas. Inauguramos uma AME, que atende toda a população de nosso município. Em Poço Fundo, as pessoas elogiam e dizem que o PSF transformou-se em um mini hospital. E esta semana tivemos a alegria de inaugurar a reforma do Hospital Municipal, um ambiente moderno e acima de tudo, humanizado”. – Pipoca.
“Em 2013 o prefeito Edson Vieira resolveu não apenas esperar dias melhores, mas decidiu fazer com o que dias melhores viessem a acontecer. Edson tem trabalhado para fazer uma cidade, de fato, melhor para todos. Ele tem tido o compromisso de não apenas esperar, mas fazer dias melhores para áreas como, planejamento e gestão, saúde, direitos das crianças e tantas outras”. – Narah Leandro.
“Algumas pessoas dizem que ao se inaugurar uma reforma, a gestão está inaugurando apenas uma pintura de prédio, mas não é assim que acontece. O posto de saúde de Poço Fundo cresceu quase três vezes, com a ampliação dos espaços e a aquisição de novos equipamentos. Outro exemplo de reforma bem sucedida é a do Hospital Municipal, que hoje tem outros ares, um ambiente limpo e preparado para atender ao nosso povo”. – Dida de Nan.
Fonte: https://www.facebook.com/camarascc?fref=ts
Um comentário:
Postar um comentário