domingo, 30 de março de 2014

Rapidinhas do Opinião

Vai nas costas - O vereador e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia vem conseguindo manter um bom número de aliados ao seu lado, e sua estrutura de campanha já encontra-se toda planejada ao contrário de seu tio que aparentemente ainda não montou nada, será que vai nas costas do Buda(Apelido do político Ernesto Maia)?

Novos tempos - É parece que o deputado federal está de fato vivendo novos tempos, só que agora é tempos de solidão com exceção de sua esposa que o acompanha na maioria dos lugares, me deparei com o deputado em alguns lugares e, em nenhum deles notei as presenças dos vereadores "aliados" do deputado, o que estará acontecendo com o líder que já arrastou multidões? 

Três é demais - Com a vinda do nobre pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB), foi realizado pela terceira vez o anúncio da bendita duplicação da PE-160, fica até mais fácil ter esperança já que estamos nos aproximando das eleições...

Tudo ou nada - O deputado Diogo Moraes vem jogando pesado ligando sua imagem ao governo do estado, eu me arrisco a dizer que Diogo está indo para o tudo ou nada levando em consideração a boa porcentagem de pessoas do polo de confecções que sentem-se esquecidas pelo atual Governador de Pernambuco.

Já em pauta - Engana-se quem pensa que política é feita na hora como caldo de cana, já está sendo colocado em pauta os prováveis nomes que disputarão a presidência da Casa Dr. José Vieira de Araújo, uma eleição marcada por surpresas, acordos e muita articulação política.

Nenhum comentário: