sexta-feira, 14 de março de 2014

Em Taquaritinga: Vereador Geovane chama Evilásio de vendedor de ilusão


Na última reunião ordinária da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, o vereador Geovane fez duras críticas ao prefeito evilásio, chamando ele de vendedor de ilusão.

Geovane falou que os motoristas estão sendo enganados pelo poder executivo que fica passando pra eles que tem um projeto na câmara para aumentar seus salários. "Espero que o poder executivo tenha uma visão política diferente e não jogue a culpa para essa casa", falou o vereador. 

O vereador falou que além do lixo, mato e entulhos estão tomando conta da comunidade, falou que não entendia tanta retaliação em cima dele. " Eu não to entendendo porque tanta retaliação com Vila do Socorro", falou Geovane. "O poder executivo esta mais vendendo ilusão em Vila do Socorro, do que fazendo serviço. O executivo não se mexe, como não se mexeu com relação a segurança, Vila do Socorro esta entregue as baratas, em Pão de Açúcar esta um descaso. O executivo  ao invés no lugar de se preocupar com Vila do Socorro e Pão de Açúcar que lhe deu a vitória por duas vezes, esta mais preocupado em antecipar os processos eleitorais ai...vendendo ilusões, que eu saiba o poder executivo ai foi um bom vendedor de colchão, agora de ilusões... já é dizendo que sabe, que não vai ser o sucessor, eu não acho isso justo, vamos pensar no hoje. Ele é vendendo ilusão ai pra presidente da câmara, eu não sei ... pela primeira vez,  Taquaritinga vai ter um prefeito que vota, ele já prometeu essa câmara a tanto vereador que eu acho que ele vai votar umas cinco ou seis, e que eu saiba, que são onze vereadores, e o privilegiado aqui dentro vai ter seis, agora o prefeito andar dizendo por ai que já tem o presidente, ele realmente não é só um vendedor de colchão não, ele é um grande ilusionista", disparou Geovane contra Evilásio.

Por Junior Albuquerque

Nenhum comentário: