quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vereadores da oposição em Taquaritinga do Norte elogiam a escolha de Paulo Câmara como candidato ao governo do estado


Os vereadores da oposição de Taquaritinga do Norte, aprovaram a escolha do candidato ao governo do estado pelo PSB.

O nome de Paulo Câmara (PSB), agradou a bancada que vai votar unida em torno do candidato de Eduardo em Pernambuco.

"Diferente da situação que esta dividida entre Paulo Câmara e Armando Monteiro Neto, nós estamos unidos em torno da candidatura de Paulo, não podemos apoiar alguém que é contra as emancipações, e Armando que tem o apoio de boa parte do grupo do prefeito se tornou um dos principais inimigos das emancipações", falou Jânio Arruda vereador (PSD).

"Pernambuco precisa de alguém como Paulo, que dê continuidade ao trabalho que vem sendo elaborado pelo governador Eduardo Campos, estamos juntos, e se depender de nossos esforços, vamos vencer essa batalha", declarou Cinthia vereador (PSDB).

 Os vereadores Demar e João da Banda, preferiram dar declarações com um pouco mais de cautela, mas que vão apoiar o candidato do grupo.

"Eu estou com o meu grupo, e se todos estão com Paulo Câmara para governador, eu também vou apoiar ele", falou Demar vereador (PSDB).

"Ele precisar ficar um pouco mais conhecido, espero que o candidato se reúna com nosso grupo, para ouvirmos dele as propostas para nossa cidade, mas em nome de nosso grupo, vou apoiar a candidatura de Paulo, além do mais, ele provou que é um excelente administrador", declarou João da Banda vereador (PSDB).

Assessoria

Nenhum comentário: