domingo, 2 de fevereiro de 2014

Opinar ou massacrar?

Começa a ficar visível que a maioria dos comentaristas políticos de Santa Cruz do Capibaribe expõe as suas opiniões massacrando uns como forma de defesa aos seus “patrocinadores” ou “amigos do peito”.
            Àqueles que não são seus aliados, na maioria das vezes, são destinados apelidos pejorativos, ridicularização de seus atos, atribuição de fatos que não verdadeiramente ligados a estes e muito sarcasmo.
            Quanto à inércia dos ‘amigos’ não se fala no assunto. Temas de real importância no conteúdo programático são tratados como sem utilidades ou minimizados ao máximo. Problemas como a falta de manutenção das rodovias BR-104, PE-160 e estradas vicinais do município; Privilégios dados a alguns comerciantes que ainda expõem mercadorias e cavalete em frente aos seus comércios (exemplos na Avenida Jatobá e Rua José Jerônimo da Silva) sem serem molestados pela Mobilidade Urbana; Bloco cirúrgico e aparelho de raio x sem funcionar; Colapso total e falta de assistência no abastecimento d’água da cidade; Alto índice de assaltos e outros problemas, são praticamente ignorados.
            Onde está a tão propalada imparcialidade destes pseudos donos da verdade?!

Nenhum comentário: