sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A blogosfera sofre uma grande perda

Blogueiros: Joseilson Chagas, Emanoel Glicério e Marcondes Moreno

A blogosfera perde o "Mané do Brog" como era carinhosamente chamado o jornalista Emanoel Glicério, um dos pioneiros em nossa região.

A foto acima foi registrada em 2013 no Encontro de Blogueiros que ocorreu na ALEPE (Câmara do Deputados) em Recife-PE sendo essa a ultima viajem ao lado do amigo e blogueiro Emanoel Glicério. 

Poucos sabem, mas o Mané do Brog já lançou um jornal impresso o qual tive o privilégio de ser o diagramador, pouco tempo depois do fechamento do jornal Página Livre do amigo Marcondes Moreno onde trabalhávamos os três juntos.

Se hoje temos o Blog Opinião foi graças ao incentivo e colaboração dos amigos Marcondes e Emanoel, amigos estes com os quais aprendi muito.

Em memória ao "Mané do Brog" deixo a seguinte mensagem;

Na vida aprendemos que o homem se eterniza através de suas boas ações, deixando como herança valiosa sua vida passada como exemplo, então que possamos todos receber em nossos corações este misto de orgulho e tristeza, orgulho por ver um amigo servir de exemplo aos que permanecem por aqui, e tristeza pelo sentimento de perda que aperta os corações de todos os que lhe conheceram.

Que SENHOR te guie na luz amigo, vá em paz!

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: