quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Centro de fisioterapia do AME de Santa Cruz é referência na região‏


Os moradores de Santa Cruz do Capibaribe contam com o melhor centro de fisioterapia da região. Pela primeira vez, Santa Cruz dispõe de um centro equipado e com profissionais capacitados, que juntos fazem mais de 500 atendimentos mês.
A inauguração aconteceu em março de 2013, com a inauguração do AME, que conta com 20 especialidades. "A população santa-cruzense, agora conta com um dos melhores lugares da região para fisioterapia, aqui além de profissionais capacitados, temos aparelhos de última geração, que atende a população durante o dia, e a noite para os pacientes que necessitem fazer fisioterapia em um horário alternativo", relatou Nete Vieira, diretora do AME.
Além de atender no AME, os fisioterapeutas atendem em domicílio, para aqueles pacientes que não podem se locomover. Outra parceria importante o AME mantém com a AADESC, onde os profissionais de fisioterapia se deslocam até a entidade para prestar atendimento as crianças atendidas pela AADESC.
Investir em novos equipamentos, fortalecendo o trabalho de fisioterapia oferecido pela Rede Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Com esse objetivo, o prefeito Edson Vieira (PSDB), esta investindo na saúde do município.
"Sempre vou priorizar saúde e educação, pois entendo que o povo de Santa Cruz do Capibaribe ficou muito carente desses dois itens nos últimos anos, agora, depois de um ano, onde resgatamos a credibilidade da saúde de Santa Cruz, vamos começar a recuperar as estruturas, para continuar a oferecer uma saúde melhor para todos", falou o prefeito Edson Vieira.
Agora depois do AME os próximos passos do governo municipal de Santa Cruz serão o AME criança e a UPA 24 horas.

Nenhum comentário: