sábado, 5 de outubro de 2013

Fernando Aragão deixa o PTB e se filia ao PROS


Após saída do PTB, o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, pelo Grupo Taboquinha, Fernando Aragão, decide se filiar ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social, recém criado, e tem no comando estadual, o Deputado Federal José Augusto Maia.

"Decidi entrar no PROS, que tem Zé Augusto como Presidente, pois temos uma grande história de lutas, de aproximadamente 30 anos, em defesa do povo, dos interesses sociais, do Polo de Confecções e principalmente do Grupo Taboquinha. Além de ser um novo partido, com uma nova consciência política, que defende o Imposto Único Nacional, posso nele encontrar autonomia e melhores condições para meu projeto de disputar a Assembléia Legislativa. Sou um homem de história, de trabalho e acima de tudo de seriedade, se Deus quiser vamos encontrar uma saída que vai nos unir e conquistarmos a próxima vitoria", enfatiza Fernando Aragão.

De acordo com Fernando a ida ao PROS, tem o objetivo de contribuir para a unidade do partido, que no momento é o desejo dos líderes, bem como atende a vontade dos eleitores e simpatizantes do Grupo.

Nenhum comentário: