quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Edson Vieira participa de inauguração do novo fórum


Na manhã desta terça (01) várias personalidades estiveram presentes na inauguração do novo fórum de Santa Cruz do Capibaribe, amplo e moderno, o equipamento que fica localizado as margens da PE-160 trará mais estrutura para os profissionais do judiciário.
O prefeito Edson Vieira enfatizou que desde quando deputado pleiteou uma sede para o judiciário da cidade que vem sendo exemplo para a região. O prefeito apontou que o povo sente a presença do judiciário e com esse novo equipamento essa relação será ainda maior.
“Nossa cidade completa 60 anos e ganha mais esse presente. Somos parceiros do judiciário, prova disso também é a doação de um terreno para que o Ministério Público construa a sua sede”, assegurou.
Importantes personalidades como o presidente do TRE José Fernandes Lemos, o desembargador do TJPE Jovaldo Nunes, o desembargador Frederico Neves, a defensora pública geral Marta Freire, O juiz Dr. Tito Lívio, o promotor Dr Iron Miranda estiveram presentes ao lado do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, deputado estadual Diogo Moraes,  vereadores e advogados.
Em seu discurso, encerrando a solenidade Dr. Jovaldo Nunes agradeceu ao apoio de todos que participaram direta ou indiretamente da conclusão da obra. E enfatizou que todo o poder judiciário deve simplificar mais sua linguagem e sua forma de trabalhar para que dessa forma esteja mais próximo da população.
Assessoria

Nenhum comentário: