sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Armando diz: “Uma candidatura só existe quando ela é capaz de aglutinar outras forças”


Em uma recente entrevista Armando Monteiro disse – “Ninguém é candidato de si próprio. Eu sempre digo e nunca escondi isto, porque não sou daqueles políticos que ficam usando as palavras para esconder o pensamento. Uma candidatura só existe quando você constrói alianças, quando em torno dela você pode reunir outras forças políticas, quando ela é capaz de aglutinar outras forças".

Na ocasião Armando se referia a disputa para governo do estado, porém este trecho da entrevista servirá perfeitamente para analisarmos a situação atual do grupo de Armando aqui no município.

De acordo com o pensamento do senador "Ninguém é candidato de si próprio", com isto entendo que não há possibilidade de Toinho do Pará sair candidato sozinho, só com o apoio de Armando.

Em outro trecho Armando disse "Uma candidatura só existe quando você constrói alianças", este trecho me fez pensar qual dos atuais pré candidatos do grupo Taboquinha construiu mais alianças? Fernando, Toinho ou Ernesto? sendo estes três os que estão na disputa para estadual.

O senador relata também "Uma candidatura só existe quando ela é capaz de aglutinar outras forças", mais uma vez me ponho a perguntar, atualmente qual o nome mais forte dentro do grupo Taboquinha capaz de manter o consenso e ir em busca de uma vaga na Assembleia do Estado?


Por fim Armando expõe o seu pensar "Não sou daqueles políticos que ficam usando as palavras para esconder o pensamento", com esta afirmação do senador, posso e devo entender que a indicação feita pelo mesmo, da chapa Zé Augusto federal e Toinho estadual, não foi uma mera sugestão apenas, mas sim o pensamento do mesmo.

Vamos aguardar o final desta novela e a confirmação das palavras proferidas por Armando.

Nenhum comentário: