sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resumão da Câmara

Foto: O primeiro vereador a usar a tribuna na noite de hoje é Junior Gomes.
“Assim como o Sebrae, o Senai tem um papel importantíssimo na formação profissional e no fortalecimento de nossa economia, que cresce a cada dia, assim como as exigências do mercado de trabalho”. – Junior Gomes.

Foto: Agora, na tribuna Zé Minhoca. 
“Me solidarizo com o vereador Dida de Nan, que foi xingado em uma emissora de rádio aqui da cidade. De forma absurda ele foi alvo de comentários maldosos e falas de duplo sentido”. – Zé Minhoca.

Foto: Na tribuna, Ernesto Maia.
“O governo de Toinho do Pará, com os binários, começou a mostrar soluções para os problemas do trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, no entanto esta semana tivemos uma blitz aqui na cidade que causou um grande engarrafamento na Avenida 29”. – Ernesto Maia. 

 Foto: Agora, na tribuna o vereador Deomedes Brito.
“Infelizmente os toyoteiros de Santa Cruz estão sendo perseguidos. O poder público tem que tomar uma providencia, já que temos que proteger esses profissionais aqui de nossa cidade”. – Deomedes Brito. 

Foto: O próximo a usar a tribuna é Vânio Vieira.
“Seria bom que elaborássemos uma projeto, aqui nesta Casa, para que as agências bancárias que não respeitem a Lei da Fila sejam punidas em nossa cidade, já que temos uma grande demanda todos os dias da semana”. Vânio Vieira.

Foto: O próximo a usar a tribuna é o vereador Zezin Buxin.
“Houve uma distorção do que Dida de Nan disse aqui na Câmara. De forma injusta levaram ao público algo diferente daquilo que foi dito. O povo de Santa Cruz o conhece e por isso creio que o senhor não deve se preocupar”. – Zezin Buxin. 

Foto: Agora, com a palavra, Galego de Mourinha.
“Falo de Zé Augusto porque ele trará para a nossa cidade um Centro de Imagem, que é fruto de uma verba de mais de dois milhões de reais. Ele falará com o prefeito para que essa obra aconteça. Por isso falo de Zé Augusto aqui nessa Casa”. Galego de Mourinha. 

Foto: Agora, na tribuna, Afrânio Marques.
“É estranho o discurso de pessoas que nunca fizeram nada pelo Calçadão, irem hoje lá esbanjarem santidade. Nunca fizeram melhorias por aquela área e agora usam de um discurso distorcido”. – Afrânio Marques. 

Foto: Agora, na tribuna, Dida de Nan.
“Eu sei o que eu falei. Mas eu gostaria que vocês, no seu programa, colocassem aquilo que eu disse e não cortassem aquilo que eu disse. Eu não quero nem pedir desculpas pelo o que falei, pois não quis ofender ninguém. Querem me jogar contra as pessoas”. – Dida de Nan. 

Foto: O próximo a usar a tribuna é o vereador Zé Elias.
“Estou aqui nesta Casa não para diminuir a imagem de ninguém, e sim para fazer o melhor por nossa cidade. Estive hoje na quadra do Cruz Alta e pude ver que hoje ela está muito bem cuidada, se a agente compara com ela na gestão passada”. – Zé Elias. 

Foto: Na tribuna, Fernando Aragão.
“Infelizmente a gente não sai do discurso. Deveria haver um esforço para que existissem os recursos necessários para que áreas como o Calçadão do Moda Center pudessem ser beneficiadas. Ainda em relação ao Calçadão, defendo que o povo de lá seja ouvido na hora das decisões”. – Fernando Aragão. 

Foto: Na tribuna, Ronaldo Pacas.
“Esta Casa é muito importante para as discussões mais importantes de nossa cidade. Temos que unir esforços e buscar recursos para o Calçadão do Moda Center. Me ponho a disposição para buscar maneiras de colaborar com este assunto” – Ronaldo Pacas. 

Foto: Agora, na tribuna, Carlinhos da COHAB.
“Em nenhum momento, nos que fazemos o programa “Oposição em Ação” fizemos montagem em relação ao que Dida de Nan falou aqui na última semana. Eu também nunca falei que colocaria bicicletas de som no Calçadão, com gravações contra Dida”. – Carlinhos da COHAB. 

Foto: Na tribuna, Narah Leandro.
“É preciso que o município, através de uma pesquisa, quantifique a necessidade habitacional do nosso povo, para que assim o prefeito Edson possa traçar um plano que possibilite moradias dignas para àqueles que mais precisam”. – Narah Leandro. 

Foto: A próxima a usar a tribuna é Jéssyca Cavalcanti.
“Sempre estarei proferindo os meus discursos nessa linha que tenho feito. Alguns dizem que minhas falas representam o atraso, mas atraso mesmo é esquecer que os Maias tiveram a oportunidade e nada fizeram pelo Calçadão do Moda Center”. – Jéssyca Cavalcanti. 

Foto: O último a usar a tribuna na noite de hoje é o vereador Pipoca.
“Fiquei muito feliz por receber a notícia de que o secretário estadual de infância e juventude, Pedro Eurico, fará uma visita a nossa cidade. Estive com ele no começo do ano e discutimos melhorias para a nossa cidade, principalmente para a nossa juventude”. – Pipoca. 

Fonte: www.facebook.com/camarascc

Nenhum comentário: