O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou na manhã desta quinta-feira (18) sobre a expectativa em torno da vinda do governador Eduardo Campos a Santa Cruz do Capibaribe, que deve acontecer no próximo dia 25. “A expectativa é a melhor possível, pois receberemos o nosso governador, o maior líder político do Estado, que virá a nossa cidade para trazer boas notícias para o nosso povo de Santa Cruz”.
“O governador deverá autorizar a construção da nova Policlínica de Santa Cruz, que será no prédio da antiga cadeia pública, que está em uma área pertencente ao Governo do Estado”, disse o prefeito, que seguiu, “Eduardo oficializará a instalação do Batalhão de Polícia, além de ver de perto o andamento das obras Escola Técnica, que em breve será entregue a população”.
O prefeito abordou ainda o viés político da vinda de Eduardo a Santa Cruz. “Será a oportunidade para que todos vejam quem são aqueles que estão de fato com Eduardo e quem são os seus adversários”.
Edson falou também sobre as denúncias feitas contra a ex-secretária de Educação de Santa Cruz, Socorro Maia. A vereadora Jéssyica Cavalcanti levou ao conhecimento da mídia local a informação de que Socorro, mesmo estando afastada de suas funções em Santa Cruz, com licença médica, trabalha na cidade de Ipojuca, onde ocupa um cargo de confiança na administração municipal.
“É tudo muito estranho. Primeiramente creio que a avaliação da junta médica que deu o atestado a Socorro Maia está sob suspeita de agora em diante”, afirmou Edson, que completou, “como pode ela está de licença médica aqui e prestando serviços em Ipojuca? São dois vínculos profissionais”.
O tucano afirmou também que encaminhará o caso a Procuradoria Municipal para que as providências sejam cabíveis sejam tomadas.
Fonte: filadelfiafm.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário