domingo, 23 de junho de 2013

Bela matéria do Blog Merece Destaque

Essas pessoas, em meio a tantas outras, trabalham nas festividades e conseguem renda extra no ritmo do forró

Quinha
A exemplo de tantos trabalhadores que ganham com as festas juninas temos aqui o José Pedro da Silva, conhecido por Quinha, ex-goleiro do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Ele colocou uma barraca de bebidas e tira-gostos e espera conseguir algum lucro com este evento.

"Estou achando um São João muito tranquilo, segurança muito boa, de minha parte eu acredito que o prefeito está de parabéns, e em termos de movimento você sabe que em festas de rua muita gente traz muita bebida, más graças a Deus está bom. Dá para chegar lá. E com certeza teremos lucro, pois são muitas noites, se fosse uma noite ou duas não daria para tirar as despesas todas, más como são muitas noites dá para arrumar uma camisa tranquilo. Com fé em Deus a gente chega lá. Quanto a mudança da festa para a Avenida 29 de dezembro eu aprovei e todos que estão organizando estão de parabéns." declarou o eterno goleiro.

Gilberto Garçon
O garçon Gilberto é outro que também fala ao blog Merece Destaque: "Estou bem satisfeito da festa de São João ter voltado para a avenida, não só eu como muitas pessoas estão muito contentes com essa mudança. É uma renovação do São João de Santa Cruz do Capibaribe. O povo aqui está mais a vontade, com mais segurança e todos estão se agradando, tanto os que moram aqui como os que estão vindo de outras cidades.", enfatizou.

Paulo Camelô
Outro que está lucrando com as festividades é o camelô Paulo que vende bandeiras, chaveiros, brincos, pulseiras, colares, produtos importados entre outros e também fala ao Blog: "Eu sou de Caruaru e faz seis anos que estou em Santa Cruz, o São João daqui está melhorando a cada dia, está bem organizado, a segurança está melhor, as famílias estão comparecendo, os turistas também. Gostei muito da mudança para a avenida. Todo mundo está trabalhando, ganhando dinheiro, com organização e se divertindo. Tem o palco alternativo, tem o rock, tem o reggae, muito forró. Tem um palco para cada gosto", enfatiza.

Baiano Fotógrafo
O fotógrafo Baiano, que se auto-intitula o "Pelé da fotografia" também está presente em todas as noites no Forró da Moda, afinal são 40 anos de profissão. O Blog também registrou seu trabalho.

Por Jairo Gomes
Fonte: http://www.merecedestaque.com


Nenhum comentário: